Encontre seu Produto

Receba Promoções

 

REVENDA

Dica para revendedor MoneyTest

Você vai vender produtos de segurança, logo, a primeira imagem é a que fica! Asseio, educação e profissionalismo devem ser sua meta a cada dia!

  • Não saia para vender com a barba por fazer ou mal feita, usando bermuda, bombeta (boné), camiseta regata ou com propaganda, nem chinelos.
  • Utilize uma roupa sóbria, calça social, camisa bem passada (ou camiseta MoneyTest), sapatos engraxados, prepare seu material de vendas, catálogos, cartões, mostruário, utilize uma maleta ou bolsa em bom estado.
  • A forma como você se apresenta determina a atenção que o cliente irá lhe dar e o sucesso de suas vendas. Você é um vendedor de Produtos de Segurança!

Apresentação: Bom dia, meu nome é .................. sou representante dos produtos de segurança MoneyTest, detectores para identificar dinheiro falso!

O senhor(a) já teve problemas com notas falsas? Nossa proposta e trazer segurança ao seu negocio com tecnologia, simplicidade e de forma discreta. Mensagem a ser passada para o cliente:

Somos Fabricantes de detectores com tecnologia ultra violeta que auxiliam o comerciante na identificação de possíveis notas falsas. Fabricamos também as Canetas MoneyTest, detectoras de cédulas falsas, ela possui uma formula especial testada no IPT que identifica imediatamente através de uma reação química se a cédula é falsa ou verdadeira, muito fácil de usar bastar fazer um pequeno risco sobre a cédula e se ficar preto é porque a cédula e falsa se ficar amarelo e porque a cédula é verdadeira.

Nossa caneta não estraga as cédulas verdadeiras e o risco some em aproximadamente 5 minutos.
A formula especial da caneta moneytest não seca por isso ela dura 20.000 testes e trás uma relação custo beneficio muito favorável ao cliente, sendo um método discreto, confiável e muito eficiente.

Informações importantes:

Somente 3 em cada 1.000 cédulas falsas são feitas sobre notas lavadas.
Segundo o banco central existem cerca de 1.800.000 cédulas falsas em circulação e 49% das cédulas falsas são de R$ 50,00.

O habito de riscar a nota com a caneta moneytest inibe a atuação dos falsário pois evita que o comerciante seja distraído enquanto recebe a cédula falsa (método mais usado pelo falsários).

Nossos produtos ajudam a combater o crime:

Falsários são presos diariamente em flagrante delito porque comerciantes que usam produtos moneytest, identificam as falsificações e informam as forças de segurança publica que agem prontamente retirando esses meliantes de circulação.

Cliente que utilizam produtos concorrentes:

Nunca, mais nunca mesmo desmereça ou fale mal dos produtos concorrentes.

Insista na qualidade, durabilidade e confiabilidades dos produtos MoneyTest, apresente o laudo do IPT se for necessário, demonstre as vantagens que os produtos MoneyTest oferecem.

Um produto de qualidade não precisa de mentiras para ser vendido por tanto nunca minta para seus cliente, diga sempre a verdade tanto nas vantagens quanto nas limitações oferecida pelos seus produtos.

Superando as objeções negativas mais comuns utilizadas por clientes:

1) Sabe onde adquirir outro produto com valor mais barato! Ressalte a durabilidade (20.000 testes) e eficiência dos produtos MoneyTest (Laudo do IPT), demonstre (não fale) ao cliente como seu produto funciona. Seu produto é o mais confiável e durável a venda no mercado e apresenta a melhor relação custo beneficio oferecidos ao cliente. Não discuta sobre o produto do concorrente, venda o seu! Você vende produtos de segurança! Ninguém compra um colete a prova de balas que não tenha sido testado e aprovado como seguro! MoneyTest é testado e aprovado!

2) Já usei uma caneta e mesmo assim recebi uma nota falsa! Muitos comerciantes guardam uma nota falsa que receberam e tiveram que amargar o prejuízo por conta disso, isso deixa eles furiosos, eles creditam o fato de terem sido enganados por conta de uma falha na caneta que estavam usando, alguns chegam a ser até mal educados quando são abordados. Essas notas normalmente são muito mal feita e impressas sobre papel moeda (nota lavada) apresentam uma superfície áspera e nem é preciso equipamento para ver que são falsas. Preste atenção pois somente 3 em cada 1.000 cédulas são em papel moeda lavado, a maioria absoluta das falsificações são impressas em papel comum, apresentam alta qualidade e de difícil detecção a olho nú e ao tato, porém são facilmente identificadas por nossos produtos. Quando se deparar com uma situação destas, explique a seu cliente que nenhuma caneta identifica cédulas lavadas, nem substitui a atenção na hora de realizar o teste bem como que as notas lavadas são uma minoria inexpressiva no universo de notas falsas em circulação.

3) Usei a caneta sobre papel reciclado (jornal) e a mesma deu amarelo (verdadeiro)! As falsificações sempre são feitas em papel de boa qualidade e com características especificas como gramatura e textura a fim de imitar com a máxima perfeição o papel moeda. Papel reciclado nunca é utilizado pelos falsários para produzir dinheiro falso pois trata-se de um papel de baixa qualidade, liso e mole.

4) Sabe reconhecer no tato, conhece só de olhar, não precisa de nada para reconhecer dinheiro falso, etc... Muitos comerciantes acreditam que conhecem em profundidade a diferença entre uma cédula falsa e outra verdadeira, em parte isso é verdade, afinal muitos estão a anos lidando com dinheiro no dia a dia! Porém a maioria absoluta desconhece como agem os falsários de plantão. Falsário por padrão agem em duplas, observam o movimento do estabelecimento para entender como ele funciona, nos horários de maior movimento eles atacam.
Um das técnicas mais utilizadas e a distração. Enquanto um dos falsário simula uma compra e oferece a cédula para fazer o pagamento o outro se aproxima fazendo uma pergunta sobre alguma mercadoria, a atenção do comerciante é desviada da cédula na mão do primeiro falsário e é dirigida ao segundo que fez a pergunta, o comerciante inadvertidamente recebe a cédula, coloca o dinheiro no caixa, faz o troco, enquanto responde a pergunta feita pelo segundo falsário. O Falsário agradece e vai embora! Se o comerciante tem o habito de usar uma ferramenta de detecção (Caneta ou Máquina) ele sempre olha o resultado antes de responder a qualquer pergunta.

O habito de utilizar ferramentas e utensílios de segurança evitam os acidentes indesejáveis ocasionados por distração!

Garantias e satisfação do cliente:

Nossos produtos seguem a risca o código de defesa do consumidor e possuem garantia total contra defeitos de fabricação. Temos por regra buscar a plena satisfação de nosso clientes tanto no atendimento quanto na qualidade de nossos produtos.

Um cliente satisfeito e bem atendido vai indicar você a pelo menos 3 conhecidos que podem comprar seu produto. Um cliente insatisfeito ou mal atendido vai falar mal de você e de seu produto a pelo menos 20 conhecidos.

Se um cliente manifestar insatisfação com o produto, deve ser prontamente atendido e esclarecido nos pontos que estão gerando esta insatisfação, caso o cliente continue demonstrando insatisfação, tendo ele razão ou não, haja com muito educação, desfaça o negocio e devolva o dinheiro, peça desculpas independente de culpa, agradeça e parta para um novo cliente.

 
Empresa

Sobre nós
Localização
Loja Virtual

Institucional

Politica de Privacidade
Seja um Revendedor

Contato

Tel: 11 4184-3599

contato@moneytest.com.br
finaceiro@moneytest.com.br
Copyright © 1999/2014- Moneytest ® - MoneyTest Produtos de Segurança Ltda. Todos os direitos reservados